domingo, 8 de janeiro de 2012

Encontro de Agentes de Desenvolvimento em Simões Filho encerra atividades do Projeto no ano de 2011

Fechando o ano com chave de ouro, os Agentes de Desenvolvimento do  Projeto Moinho Solidário e Coordenação se reunirão para avaliar todo trabalho desenvolvido  ao longo do ano de 2011 e planejar as próximas atividades para o ano de 2012.

Realizado no dia 19 de dezembro, na comunidade Quilombola do Dandá, povoado da zona rural de Simões Filho, o encontro que foi iniado as 09:00h da manhã e terminou às 16:00h, foi um espaço para abordagem de vários assuntos, dentre eles, os resultados obtidos com o suporte dado aos Empreendimentos Economicos Solidários, as capacitações e atividades realizadas e tudo que foi aprendido com as dificuldades encontradas e as vitórias alcançadas neste período.  

Agentes avaliam as ações do Projeto no ano de 2011
       
Após uma pequena pausa para o almoço, todos os presentes expressaram o que o ano de 2011 representou em suas vidas e as expectativas para o ano de 2012. Confiram os depoimentos:


"Esse ano de 2011 foi muito produtvo na minha vida. Eu encerrei o ano no Projeto Moinho onde fui aprendendo muita coisa boa e tudo que venho aprendendo passo para os empreendimentos e juntos estamos progredindo. E para 2012 esperamos alcançar nossas metas e expectativas e conseguiremos com fé em Deus"
Corole Reis ( Camaçari)

"O ano de 2011 foi desafiador para desenvolver as ações do Projeto, mas, foi muito produtivo. Espero que o próximo ano desenvolvamos mais ações e consigamos mostrar que o projeto aconteceu."
Daniela Santos (Salvador).

Depoimentos dos Agentes sobre o ano de 2011

"No ano de 2011  foi um ano de novas descobertas em relação aos novos conhecimentos adquiridos, conheci pessoas maravilhosas. Espero que 2012 com esses conhecimentos, eu possa alcançar, juntos com os meus coleguinhas de trabalho, todos nossos objetivos."
Marizete Santana ( Simões Filho)

"Esse ano de 2011 para mim foi um ano de realizações, pois consegui o meu primeiro trabalho  através do Projeto Moinho Solidário e com isso estou obtendo grandes conhecimentos que irei levar  para outras experiências na minha vida. Espero que no ano de 2012 eu possa dar continuidade aos meus objetivos."

Fernanda do Anjos (Camaçari)

Nenhum comentário:

Postar um comentário